Descrição da vaga
- Prestar suporte técnico aos clientes por telefone e via internet.
- Identificar em seus aspectos básicos todos os programas do governo que se integram com os sistemas administrativos, de modo a indicar aos clientes o caminho para essa integração.
- Orientar clientes por telefone, quando necessário, no uso dos sistemas operacionais Windows e MSDOS, quanto a sua navegação e, quando necessário, imputar os comandos.
- Orientar clientes sobre o uso da internet, navegação em nosso site e execução de download.
Competências e experiências desejadas
- Experiência em folha de pagamento e contabilidade.
- Conhecimento em escrita fiscal.
Descrição da empresa
A SpliceNet iniciou suas atividades em 1996 como provedor de acesso à Internet. Em 2003 com a transferência do pessoal de TI da Splice do Brasil, foi criada uma nova unidade de negócio, a de desenvolvimento de software. O resultado foi a criação do SpartanSite - um software ERP que concorre com grandes marcas.
Informações adicionais
- Publicado:
- 14 de agosto de 2013
- Tipo:
- Tempo integral
- Experiência:
- Pleno-sênior
- Funções:
- Atendimento ao Cliente
- Setores:
- Software
- Código da vaga:
- 6847827
- Candidatar-se agoraSeja leal. Respeite os direitos autorais: se reproduzir, cite a fonte.Thanks for the comment. Feel free to comment, ask questions or criticize. A great day and a great week!Comente, divulgue, assine. Será sempre bem recebido!Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, dúvidas sobre Português, poemas e crônicas ("causos"): https://plus.google.com/100044718118725455450/about.Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.Maria da Glória Perez Delgado SanchesMembro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário