SupportComm - São Paulo e Região, Brasil
Descrição da vaga
- Apoiar a área comercial na elaboração do planejamento de comunicação, por Canal e Portal de vendas
- Acionar agências de publicidade, promoção e afins para solicitar a elaboração de campanhas de comunicação para o Portal de vendas;
- Preparar “business case”, relativo à novos Clientes, Parceiros e Campanhas de comunicação/promoção, de acordo, com os parâmetros estabelecidos pela companhia;
- Preparar o briefing das campanhas de comunicação;
- Prospectar novos parceiros de comunicação;
- Interagir com as demais áreas da empresa na execução das tarefas relacionadas ao planejamento de comunicação
- Acompanhar diariamente os indicadores dos portais de vendas por campanha de comunicação
- Propor tempo de veiculação do material publicitário das campanhas de comunicação
- Garantir a atualização das interfaces de comunicação dos portais de vendas
- Garantir a integridade das marcas da empresa referente ao seu registro junto aos órgãos regulamentadores
- Acompanhar os processos de registros das marcas, assim como, a emissão dos respectivos certificados
- Garantir que as reclamações dos usuários finais nos sites e nos órgãos estão sendo atendidas corretamente
- Preparar solicitação de contrato e formulários de compra para todos os parceiros de mídia e agências.
- Trazer em sua experiência atuação em agencia de comunicação para atendimento de clientes do varejo.
- Experiência mínima de 05 anos em Gestão de Planos de Comunicação com foco em melhoria no resultado Comercial e divulgação de produtos/Serviços (Parceiro da área de Vendas).
Competências e experiências desejadas
Competências Técnicas:
- Graduação em Publicidade e propaganda ou afins
- Preferencialmente com pós-graduação na área de marketing, publicidade e propaganda
- Inglês fluente e espanhol desejável
- Experiência mínima de cinco anos nas atividades de comunicação e mídia
Competências Comportamentais:
- Criatividade
- Lidar com a diversidade
- Saber influenciar pessoas
- Foco no cumprimento e superação de metas
- Habilitado para lidar com forte pressão diária por resultados
- Iniciativa e pro atividade
- Energia realizadora
- Forte habilidade para negociar com parceiros e fornecedores
- Boa capacidade de comunicação
- Capacidade para assimilar conceitos e ideias
- Capacidade de análise crítica
Descrição da empresa
A SupportComm é uma das principais empresas provedoras de serviços para telefonia celular do Brasil. Há mais de 12 anos no mercado, oferece um portfólio completo de soluções tecnológicas para dispositivos móveis, incluindo portais customizados e conteúdos exclusivos. Essas soluções possibilitam a implementação de ações de mobile marketing, de comunicação corporativa e serviços de valor agregado para operadoras de telefonia celular.
O domínio das mais sofisticadas plataformas tecnológicas, a capacidade de inovar e de desenvolver aplicativos sob demanda são marcas da SupportComm.
Informações adicionais
- Publicado:
- 28 de junho de 2013
- Tipo:
- Tempo integral
- Experiência:
- Pleno-sênior
- Funções:
- Marketing
- Setores:
- Telecomunicações
- Código da vaga:
- 6231729
- Candidatar-se agoraComente, divulgue, assine. Será sempre bem recebido!Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, Português, poemas e crônicas ("causos"): https://plus.google.com/100044718118725455450/about.Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.Maria da Glória Perez Delgado SanchesMembro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário