Descrição da vaga
- Fornecer assistência de suporte técnico para clientes,
- Comunicar planos de ações para o cliente
- Comunicar planos de ações para o cliente
Competências e experiências desejadas
- Sistemas operacionais
- Solução de problemas fundamentais
- Banco de dados Lotus
- Replicação (manual / scheduled / clustered)
- Solução de problemas fundamentais
- Banco de dados Lotus
- Replicação (manual / scheduled / clustered)
Idiomas necessários: Inglês e espanhol avançado
Descrição da empresa
A IBM é uma empresa global de tecnologia e inovação com sede em Armonk, Nova York, nos Estados Unidos. É o maior empregador do setor de tecnologia e consultoria do mundo, com aproximadamente 427.000 funcionários servindo a clientes em 170 países. A IBM oferece um extenso portfólio de serviços de tecnologia e consultoria, softwares de colaboração e análise preditiva, desenvolvimento e gerenciamento de sistemas, além dos mais avançados servidores e supercomputadores do mundo. Através da sua consultoria de negócios, tecnologia e conhecimento na área de P&D, a IBM ajuda clientes a se tornarem "mais inteligentes" enquanto o planeta se torna cada vez mais digitalmente interconectado. Isso inclui o trabalho com organizações e governos para construir sistemas que melhoram os tráfegos nas cidades, a disponibilidade de água potável e a saúde e segurança da população. A IBM investe mais de US$ 6 bilhões por ano em P&D, sendo líder de lançamentos de patentes pelo 18o ano. A área de pesquisa da IBM, o IBM Research, foi reconhecida além das pesquisas de tecnologia comercial e recebeu 5 prêmios Nobel Laureates, 9 prêmios do US National Medals of Technology, 5 prêmios do US National Medals of Science, 6 prêmios Turing e 10 IBMistas nomeados para o US Inventors Hall of Fame. A companhia está por trás de invenções como o PC, o sistema de reserva de viagens SABRE, os códigos de barras - hoje estampados na embalagem de diversos produtos, o supercomputador Watson, entre muitas outras inovações.
Informações adicionais
- Publicado:
- 18 de março de 2013
- Tipo:
- Tempo integral
- Experiência:
- Pleno-sênior
- Funções:
- Tecnologia da informação
- Setores:
- Tecnologia da informação e serviços
- Código da vaga do empregador:
- SWG-0559729
- Código da vaga:
- 5142618
- Candidatar-se no site da empresaComente, divulgue, assine. Será sempre bem recebido!Conheça mais. Faça uma visita aos blogs disponíveis no meu perfil: artigos e anotações sobre questões de Direito, Português, poemas e crônicas ("causos"): http://www.blogger.com/profile/14087164358419572567.Esteja à vontade para perguntar, comentar ou criticar.Maria da Glória Perez Delgado SanchesMembro Correspondente da ACLAC – Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências de Arraial do Cabo, RJ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário